supra grmn

Alguns rumores, indicam que a Toyota está a preparar uma versão mais potente do Supra. Esses rumores ganharam mesmo força, quando nos últimos dias, um Toyota Supra, foi apanhado durante uma bateria de testes em Nurburgring.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

A especulação surgiu, pois este Supra tinha aparentemente um som diferente, algo que pode ser constatado no próximo vídeo. Claro que esta variação no som do carro, pode surgir por um sem número de razões. Mas a que tem vindo a ganhar mais força, é mesmo a do desenvolvimento de uma versão mais potente do Toyota Supra.

Os rumores, indicam que esta nova variante do supra se irá chamar de Supra GRMN e irá então, equipar o motor S58 proveniente do BMW M3. O conjunto, deverá debitar cerca de 503cv e 650Nm de binário.

Toda esta potência, deverá ser enviada para o eixo traseiro, com o auxilio de uma caixa DCT de 7 velocidades, também da BMW.

Embora a BMW, não seja muito dada a partilhar os seus motores M com outras marcas, esta pode ser mesmo uma forte possibilidade. Relembramos que a ultima vez que isto aconteceu, foi com o McLaren F1, que equipava o motor BMW S70 V12 da BMW.

Se há uns meses atrás tudo isto não passava de rumores, estas imagens captadas do suposto Supra GRMN, parecem consolidar essa teoria e a Toyota, poderá mesmo a trabalhar numa versão mais potente do seu desportivo.