A idade é um posto, ou pelo menos, é o que dizem… Mas para este senhor de 80 anos, a idade não é realmente um factor que o impeça de conduzir o seu Ferrari F40.

Ele não se limita a conduzir o carro apenas ao fim de semana, ou num belo dia de sol, ele utiliza o seu Ferrari F40 como daily car, faça chuva ou faça sol.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

O nome deste senhor é John Clower e apesar dos seus 80 anos, os 472cv do F40, parecem não o assustar e apesar da falta de ajudas à condução e de ser um super carro dos anos 80, onde a praticabilidade não é o seu forte, ele continua a usar o seu F40, com imenso prazer, provando que não existe idade para ser um petrolhead.

Mas este senhor é muito mais do que apenas um dono de um Ferrari F40. Ele é um verdadeiro entusiasta da Ferrari e no seu passado, já teve cerca de 15 Ferraris.

Mais recentemente, como ele explica no vídeo, ele diversificou os seus gostos e chegou mesmo a comprar um Lamborghini, mas ele refere que não gostar muito do Aventador, pois ele acha-o demasiado largo e grande.

Na sua colecção, ele tem também um McLaren 675 LT, que foi o primeiro carro em que experimentou o launch control.