Hoje damos início a esta rubrica, cujo nome ainda estamos a trabalhar, e aqui, vamos coleccionar alguns cromos, que protagonizam no mínimo, momentos estranhos envolvendo carros.

Se gostavas de ver aqui também as idiotices que vais encontrando pela net, manda-nos mensagem pelo nosso Facebook e nós postamos aqui no nosso site.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Estou a fugir à policia, mas tenho o carro na reserva…

Pois bem, isto aconteceu mesmo nos Estados Unidos, mais propriamente em LA, onde um fugitivo por roubo, decidiu parar para abastecer o carro enquanto fugia da policia.

Ele teve tanto tempo, que até foi pagar antes de abastecer…

Ciclista 1 – Porsche 0

Quando andamos na estrada, temos que ter especial atenção aos ciclistas. Devemos guardar 1,5m de espaço entre o carro e o ciclista, para que mesmo que ele caia, não seja atingido pelo carro.

Claro que o condutor deste Porsche, para além de não ter dado espaço, ainda fez uma manobra perigosa durante uma corrida ilegal. Isto, resultou num acidente e no atropelamento do ciclista.

A julgar pelas imagens, o Porsche ficou em pior estado do que o pobre ciclista que foi atropelado e que se levantou de seguida.

Não vais a bem, vais a mal…

Vocês já viram uma foto na net e perguntaram como raio é que aquilo aconteceu? Foi exactamente isso que pensámos quando vimos estas imagens no Reddit.

Aparentemente este Ford Fusion, foi rebocado durante vários quilómetros, no entanto, as rodas da frente, que estavam no chão, estavam travadas e o carro foi sendo arrastado por muitos e muitos quilómetros.

Dado que este modelo equipa uma CVT, é necessário colocar o carro em neutro, para que as rodas fiquem soltas, coisa que aparentemente o rebocador não fazia ideia…

O resultado deste excelente serviço de reboque, foi mais ou menos este…