911 gt3 2021

A Porsche tem estado a testar o novo 911 GT3 da geração 992. Durante os últimos meses, o carro tem sido visto com camuflagem, mas aparentemente, a marca de Estugarda, decidiu “despir” o 911 GT3 2021 e assim, mostrar a maior parte das formas finais deste carro.

O Porsche 911 GT3 2021, deverá ser revelado no final do ano e é sem dúvida, um dos modelos mais aguardados pelos entusiastas da marca.

Estas fotos, mostram aquilo que poderá ser uma versão muito próxima da de produção. A única parte que permanece coberta, encontra-se na parte central da faixa traseira, que une as luzes traseiras.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

O Porsche 911 GT3 2021, vai equipar um motor 4.0 litros de seis cilindros atmosférico, que deverá debitar cerca de 530cv e o seu redline, deverá ser perto das 9000rpm.

Será ainda possível, escolher entre uma transmissão manual de seis velocidades ou uma transmissão PDK de dupla embreagem, bem como, a opção do popular pack Touring, que dispensa a enorme asa traseira e apresenta uma suspensão um pouco mais macia.

A Porsche fez um grande esforço, para manter o motor atmosférico flat-six do GT3 vivo e em conformidade, com as regras de emissões mais recentes. Para isso, teve que instalar dois filtros de partículas, no entanto, daquilo que já vimos em alguns vídeos, onde o carro se encontrava a ser testado, percebemos que o som do GT3 não parece ser prejudicado, como aconteceu com outros modelos, que foram “abafados” pelos filtros de partículas.

.