MS-RT R120

A MS-RT, é uma empresa que tem na sua lista de projectos, a criação de carrinhas de trabalho, inspiradas no mundo dos rallys. Dado o sucesso de projectos anteriores, eles decidiram lançar um novo modelo, baseado na Ford Transit Connect, apelidado de MS-RT R120.

Este é um modelo, com uma edição limitada a 30 unidades, destinadas apenas para o Reino Unido e outras 6 para a Irlanda do Norte, o seu preço, deverá rondar os 34000€ + impostos.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Disponível com dois ou três lugares, em configurações padrão ou de cabine longa, esta carrinha apenas está disponível em branco. O acabamento da pintura, é contrastado pelos decalques pretos e vermelhos e pelo body kit desportivo, que é complementado pelas saídas de escape em preto e pelas jantes da OZ, inspiradas no mundo dos rallys.

Na parte de dentro, possui bancos totalmente em couro com costuras vermelhas e um volante desportivo, totalmente em fibra de carbono, com uma linha central vermelha.

A MS-RT R120 vem bem equipada, tendo na sua lista de opcionais, carregamento sem fio, Ford Pass Connect, câmara traseira, portas de carregamento deslizantes duplas e faróis bi-xenon.

A preparadora inglesa, está convencida de que, ao limitar a produção da MS-RT R12, o veículo comercial acabará por se tornar mais desejável e quem sabe, se tornar um item para colecionadores.

Dado que este projecto é apenas vendido no Reino Unido, podem tentar sempre adquirir um dos outros modelos e efectuar a sua importação para o nosso país.