O ano de 2020 tem sido uma autêntica desgraça e tudo o que se deseja nesta altura, é que a época natalícia, possa ser vivida com alguma normalidade. Para isso, trazemos algumas ideias, de prendas de natal low, que qualquer petrolhead gostaria de receber.

Como vivemos momentos de crise, todas as nossas propostas, são inferiores a 50€, porque para fazer um petrolhead feliz, não precisamos de gastar todas as nossas poupanças.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Carteira

Estas carteiras, são feitas com padrões icónicos, referentes a bancos de alguns carros, que marcaram toda uma geração, nos anos 80 e 90. Comprando uma, podem combinar o padrão do banco do carro com o da vossa carteira.

Dashcam

As dashcams, são cada vez mais utilizadas e acontecimentos recentes, provam que a sua utilização serve como prova, em casos de tentativa de carjacking ou até mesmo em caso de acidente, para provar a vossa inocência.

Por isso mesmo, podem adquirir uma este natal, para equiparem o vosso carro.

Mascaras

Parece que ainda vamos usar mascaras faciais durante mais algum tempo, então por que não investir em mascaras personalizadas, alusivas ao mundo automóvel?

Amazon Echo Auto

Se vocês estão desesperados para adicionar um controlo de voz ao vosso carro, mas não podem utilizar Apple CarPlay ou Android Auto, então a Amazon, pode ter a solução para vocês com o Echo Auto.

Esta caixinha emparelha com vosso smartphone e adiciona controlo de voz Alexa, esta é também uma boa maneira de adicionar Bluetooth a um carro mais antigo que possa não ter.

Monopólio da Mercedes

Se gosta de jogar jogos de tabuleiro no dia de Natal e está farto de comprar casas no Rossio ou na Rua Augusta, pode sempre comprar o monopólio alusivo à equipa de Fórmula 1 da Mercedes-AMG .

Formula E Panasonic Jaguar Racing GEN2 car & Jaguar I-PACE eTROPHY

Toda criança ou adulto, obcecado por carros, precisa de algo para construir no dia de Natal, então, por que não oferecer um dos conjuntos da Lego?

Este kit, é completo por um modelo à escala de um Jaguar I-Pace eTrophy e o Panasonic Jaguar Racing Fórmula E.