Durante uma década, Ken Block esteve à frente da série Gymkhana. Com ele, os vídeos sofreram uma evolução tamanha, de onde passou a usar o seu Subaru Impreza WRC com que corria, para máquinas construídas de raiz e à medida, como é o caso do seu Mustang Hoonicorn.

Mas em 2020, ele decidiu passar a responsabilidade ao seu ex-colega e também ele, doido varrido, Travis Pastrana, que também é conhecido por ser um temerário, no que toca a manobras com carros e motas.

QUERES GANHAR UM DISPOSITIVO DA CARLY? PARTICIPA NO NOSSO CHRIST-MASK GIVEAWAY!

Pela primeira vez desde a Gymkhana 2, o protagonista é um Subaru, mais propriamente um WRX STI. O carro foi preparado pela Subaru Rally Team USA e o resultado final, foi um verdadeiro cuspidor de fogo, com mais de 900cv e uma série de detalhes técnicos, que incluem um spoiler retráctil, para dar mais poder de travagem e aerodinâmica ao carro.

Pelo meio, ainda vemos uma cena, onde aparece o novo Subaru BRZ a fazer alguns donuts em torno de um poste, acompanhando assim, o WRX STI do Travis Pastrana.

Nos comentários que se vão vendo pela internet, a grande manobra do vídeo, acontece quando ele salta sobre um barco em andamento. No entanto, para mim, acontece quando ele vai completamente flat out e passa por uma pequena rampa, que o projecta, fazendo com que o carro literalmente voasse, aí sim, a manobra poderia ter corrido muito mal.

Mas deixa na caixa de comentários, qual é que foi para ti a manobra mais impressionante desta Gymkhana 2020 e se está ou não, ao nível dos vídeos protagonizados pelo Ken Block.