Depois de algumas semanas após o teste positivo ao coronavirus, Lewis Hamilton, voltou para cumprir a ultima prova do campeonato do mundo de F1.

E para terminar da melhor forma uma época agri-doce, onde o seu record de campeonatos do mundo, contrasta com a pandemia mundial, nada melhor, do que terminar a época ao volante de um Mercedes-AMG Project One.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Este hipercarro com tecnologia que vem directamente da F1, deve ter a sua apresentação para breve e por isso mesmo, este vídeo em jeito de spot publicitário, serve para levantar um pouco o véu, daquilo que podemos esperar, da jóia da coroa da marca alemã.

Este vídeo, mostra o Lewis Hamilton a caminhar pelo pit lane, até entrar numa garagem, de onde sai ao volante de um AMG Project One, coberto em camuflagem.

O carro parece incrivelmente agressivo, com todos os tipos de barbatanas, e deflectores, o que só pode significar uma coisa, vai ser simplesmente fenomenal, mas, igualmente caro…

O processo de escolha dos compradores deste carro foi altamente criterioso e apenas algumas pessoas, tiveram oportunidade de demonstrar interesse em reservar um exemplar.

Ao que parece, uma destas unidades vem para Portugal, resta saber, se algum dia o vamos ver a rolar na estrada…