As jantes fazem o carro, todos nós sabemos disso e eu pessoalmente, embora não seja adepto de largas alterações à estética do carro, quando acho que de origem, o carro não com aquelas que para mim são as jantes mais bonitas, acabo sempre por trocar.

Umas jantes “bonitas” (e aqui, é sempre subjectivo ao gosto de cada um), podem transformar totalmente a aparência de um carro, por muito chato ou esquecível que ele possa ser.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Nos carros novos, com as novas linhas de design, as jantes são sempre um aspecto que as marcas tendem a aprimorar. No entanto, nos carros mais antigos, isso nem sempre acontecia.

Mas isso não fez, com que existissem carros com jantes icónicas, que serviam que nem uma luva em determinados modelos. Quem não se lembra das jantes douradas do Clio Williams, ou das jantes raiadas do Lancia Delta Integrale?

Pois bem, hoje lançamos aqui o desafio e queremos saber, quais é que são para vocês, as jantes mais bonitas lançadas para um carro, ou aquelas que vocês gostariam que tivessem vindo com ele.