bmw i4

O novo BMW i4, foi finalmente apresentado na sua versão final de produção, durante o evento Media Day, da marca alemã.

A BMW, prometeu que o seu novo coupe totalmente elétrico de quatro portas, seria 85% semelhante ao concept que apresentaram durante o ano passado. Agora que vemos as formas finais, podemos dizer, que a marca não nos mentiu.

Como esperado, o novo BMW i4, adopta o mesmo tratamento frontal do iX, apresentando as grelhas frontais de duplos rins bem destacadas. Ao contrário do iX, esta provavelmente será a única característica controversa do modelo, já que o resto do carro, evita quaisquer experiências de design, optando pelas clássicas proporções de coupe de quatro portas, que já conhecemos de outros modelos.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

O novo BMW i4, será lançado ainda este ano, com uma gama de diferentes potências e capacidade de bateria, oferecendo uma autonomia máxima de até 590 km em ciclo WLTP.

A variante mais potente do novo BMW i4 terá 530 CV e deverá acelerar dos 0-100km/h, em cerca de 4 segundos. A BMW não revelou o resto dos detalhes técnicos, bem como quaisquer fotos do interior. No entanto, dadas as semelhanças do novo i4 com o Novo BMW Serie 4, o interior deverá também ser muito semelhante.

A grande diferença irá estar no sistema de infoentretenimento, pois este novo BMW i4, já irá equipar o novo sistema de infoentretenimento iDrive 8, que apresenta uma interface redesenhada, atualizações Over the Air, assim como, um novo display touchscreen de 14,9 polegadas e um painel de instrumentos digital de 12,3 polegadas.

Os restantes detalhes deste novo BMW i4 deverão ser revelados nas próximas semanas.