Um único Porsche 930 Turbo Slantnose de 1987, vai ser leiloado no final de julho e tem todos os ingredientes certos para ser vendido por um preço bastante alto. O pack “Slantnose” era disponibilizado pela Porsche e dava ao 911 um aspecto frontal completamente diferente. Quem o quisesse adquirir, teria que pagar qualquer coisa como 50000€. São pouquíssimas as unidades existentes e aquelas que chegam ao mercado, são vendidas por preços exorbitantes.

Este 930 Turbo Slantnose, distingue este carro de um 930 convencional e neste modelo em especifico, este possui uma pintura em vermelho Guard e jantes douradas da BBS. O carro irá estar à venda através da plataforma de leilões Mecum Auctions.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Se por fora o carro chama as atenções, o interior não lhe deixa nada a dever, pois este esta completamente revestido em couro em cor camel. Apesar da idade, o interior está irrepreensível e num excelente estado de conservação. O carro está em tão boas condições, que já garantiu vários prémios ao longo dos anos, incluindo um segundo lugar no Gold Coast PCA Porsches do Bay Concours d’Elegance em 2018.

Como qualquer 911 Turbo da geração 930, ele equipa por um motor flat-six de 3,3 litros turbo que normalmente produz cerca de 290cv 3 377 Nm de binário (USA Spec). No entanto, este modelo inclui o kit de aumento de potência que levava este motor a debitar mais de 300cv. Actualmente o carro tem cerca de 74000km registados no odómetro.