sf90 stradale

Este vídeo, está destinado a causar uma dor forte e dolorosa no coração a todos os amantes de automóveis, especialmente para os aficionados da Ferrari. Este Ferrari SF90 Stradale foi visto em São Paulo, quando estava a ser preparado para ser entregue ao seu novo dono.

No entanto, a entrega do carro acabou por resultar numa falha catastrófica, que acabou por se tornar viral nas redes sociais. Quando o superdeportivo híbrido italiano de 1000 CV estava na plataforma de descarga do camião, esta cede completamente e deixa cair o carro de uma altura ainda considerável.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

OSF90 Stradale viajava em camião fechado, opção muito exigida no transporte de veículos de luxo, no entanto, esta que seria uma entrega como tantas outras, acabou por terminar da pior maneira. Eu não queria estar certamente no lugar do camionista, quando este vê um carro de quase meio milhão de Euros a cair literalmente do camião.

Aparentemente, por milagre, o carro não sofreu danos, no entanto, caso ele estivesse uns centimetros mais à frente, ele poderia ter ficado em muito mau estado… Felizmente tudo acabou bem e o próprio dono acabou por brincar com a situação nas redes sociais.