Quando pensamos em Toyota Supra, a coisa que imediatamente nos vem á cabeça é a sigla 2JZ, um dos motores mais famosos do mundo e que se tornou conhecido por equipar a quarta geração do Toyota Supra. Este motor de seis cilindros em linha, foi indiscutivelmente um dos maiores sucessos da marca japonesa, pois dado ao nível de modificações e personalizações que este motor era capaz de aguentar, foi usado em diversos projectos pelo mundo fora.

No entanto, a última coisa que nos vem à cabeça quando pensamos o Supra, é em off-road, ou ate mesmo, em diesel. No entanto, parece que existem pessoas que decidiram não seguir esta lógica de pensamento, e decidiram converter um Toyota Supra MK4 num off-roader, com motor diesel.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Se são aficionados puristas por este modelo, o melhor mesmo, é ir buscar um comprimido para o coração, porque o que vão ver a seguir é digno de provocar um ataque cardíaco a qualquer um.

Olhando para o carro, a primeira coisa que vemos, é um supra com a suspensão elevada, jantes e pneus cardados, assim como uma pintura em preto mate . Mas a grande surpresa, aparece quando abrimos o capon e encontramos um motor diesel seis em linha Cummins proveniente de um tanque.

Infelizmente não existem grande dados acerca do motor, mas é possível ver um enorme turbo a sair do capon e quando o motor é colocado a trabalhar, é quando damos realmente conta que este supra é diferente de tudo aquilo que estamos habituados a ver.