serie 8 shooting break

O BMW Série 8 está disponível como Coupé, Gran Coupé e Cabriolet, no entanto, um ilustrador chamado Sugarchow, deu asas à imaginação e desenhou uma possível BMW Série 8 Shooting Brake. A renderização final é impressionante, especialmente porque as linhas do BMW Série 8 encaixam perfeitamente, com o corte de uma shooting break.

Infelizmente, as Shooting Brakes não têm o sucesso que gostaríamos, tudo à conta da moda dos SUVs! Este é um formato que a BMW não pretende produzir e até o momento, as únicas Shooting Brakes disponíveis são a CLA Shooting Brake, a Volkswagen Arteon Shooting Brake e a Kia Proceed.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Para compensar a falta de uma shooting break, a BMW tem outros projetos em andamento, incluindo o BMW M4 CSL, que deve ser apresentado este ano. Além disso, a BMW M irá fazer 50 anos e irá revelar modelos muito aguardados e que têm deixado muitas expectativas, como é o caso da BMW M3 Touring, BMW XM e o novo BMW M2.

Em relação ao BMW Série 8, ele irá ficar à venda durante mais uns anos, no entanto, o seu futuro ainda é incerto, pois segundo alguns rumores, ele pode ser removido da gama da marca alemã, dando lugar a uma nova versão do Serie 6, que passará a ser o único GT da marca, enquanto a versão coupe, poderá ser transformada num Serie 7 Coupe mais luxuoso e com acabamentos de topo.