Durante muitos anos, o programa Tequipment da Porsche, ofereceu aos seus clientes uma ampla gama de peças, para melhorar o desempenho e a performance dos seus carros. Durante um novo vídeo de promoção ao programa Tequipment, a marca alemã promove a ampla gama de peças de desempenho que vende, bem como, algumas das peças disponibilizadas pela Manthey Racing, para os modelos 911 GT2 RS e 911 GT3 RS da geração 991.

Entre as peças oferecidas pela Porsche para alguns dos seus modelos, estão incluídos um Lap Trigger que é usado para medir automaticamente os tempos por volta, um assento baquet completamente impresso em 3D e uma capa de protecção para o GT3, inspirada nas cores do GT3 que correu pela Manthey.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

No final de 2018, as modificações feitas pela Manthey ficaram famosas, depois do 911 GT2 RS MR modificado, ter completado uma volta a Nurburgring, em apenas 6 minutos e 40,3 segundos, batendo assim carros de uma liga superior, como é o caso do Lamborghini Aventador SVJ e o McLaren P1 LM.

As modificações da Manthey para o GT2 RS incluem bobinas KW, pastilhas e linhas de travões melhoradas, jantes de magnésio, que as tornam mais leves e uma série de melhorias aerodinâmicas.

A Manthey também disponibiliza uma série de actualizações para o 911 GT3 RS da geração 991.2, onde se incluem coilovers ajustáveis, linhas de travões em malha de aço, novas pastilhas de travão, uma asa traseira personalizada, canards dianteiros, jantes de magnésio e discos aerodinâmicos de fibra de carbono sobre as rodas traseiras.

Para quem comprou o novo 911 GT3 da geração 992, também já tem algumas peças disponíveis, como é o caso de novos canards dianteiros, um spliter frontal, uma nova asa traseira de fibra de carbono, um difusor traseiro modificado, jantes com discos aerodinâmicos traseiros e coilovers ajustáveis.