Na época áurea do Tunning estético, era comum ver na rua alguns carros com uma estética minimamente curiosa. Hoje em dia embora as modificações continuem a estar bastante na moda, estas são mais subtis e em linha com o design do carro.

No entanto, isso não faz, com que de vez em quando apareçam alguns carros com uma estética minimamente discutível, como é o caso deste BMW Z4, cujo dono, decidiu dar-lhe um toque italiano, instalando a frente completa de um Giulia.

O aspecto final não é uma completa aberração e os mais distraídos, talvez possam ser enganados por alguns segundos, mas este “total makeover”, parece ser mais um grito de revolta de alguém que queria um roadster italiano, mas acabou com um alemão na garagem.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Neste carro, quaisquer símbolos da BMW desapareceram completamente, tendo sido substituídos pelos símbolos da Alfa Romeo. Para além do trabalho feito na frente do carro, também as jantes foram substituídas por umas belíssimas jantes “turbina”, típicas dos modelos italianos. A cereja no topo do bolo, acabam por ser as maxilas de travão pintadas em vermelho, como qualquer desportivo italiano deve ter.

Infelizmente não existem fotos da traseira do carro, nem detalhes acerca da mecânica, mas seria uma bela surpresa, ver o motor deste BMW Z4 substituído por um Busso V6.