O Nissan Skyline R32, é sem dúvida nenhuma, um dos ícones na industria automóvel dos anos 80 e 90, embora seja um dos Skyline que menos interesse suscita, sendo o R34 a estrela da companhia, este não deixa de ser um carro fenomenal, que qualquer um que está a ler este artigo, gostaria de ter na sua garagem. No entanto, algures no Japão, alguém achou que uma pérola da JDM seria mesmo bom, para ser a base de construção de um Chevrolet Camaro de quinta geração, “exactamente” igual ao Bumblebee da saga Transformers.

Esta verdadeira aberração, está longe de estar bem conseguida e só mesmo ao longe, naquele ponto em que quase deixamos de ver o carro, é que este carro se parece minimamente com um Camaro. Todos os painéis estão desalinhados e com folgas gigantes e embora a parte da frente seja a zona menos má desta aberração, a parte traseira, está um verdadeiro “freak show”, onde parece que houve uma carnificina do pobre R32.

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Já o interior, parece ter saído directamente dos anos 80, onde reina a cor camel e onde os materiais são todos aveludados. A cereja no topo do bolo é a rollcage existente e o volante da Momo, que dão aquele estilo de “race car”.

Se depois disto ainda estão a pensar “está aqui um carro que eu comprava”, então este é o vosso dia de sorte, pois este belo exemplar está para venda na Yahoo Japan, por cerca de 20000€. O carro equipa um motor RB25 de um Skyline R33 (a geração seguinte) e debita cerca de 400cv, equipa ainda uma caixa manual de 5 velocidades e conta com 122600km, dos quais 75000km, foram feitos depois deste motor RB25ter sido instalado.