Este Honda Civic de 1993 pertence a Cody Loveland, um americano, que durante os dias frios de inverno, passou o tempo a construir este carro.

Ele já participou em provas como Pikes Peak, tendo conduzido um NSX montanha acima, no ano de 2012. Esse NSX, manteve-se até ao ano de 2017.

 

Já subscreveram o nosso canal no Youtube?

Com o fim desse projecto, ele decidiu preencher o vazio deixado e decidiu construir este Civic, que olhando para ele e ouvindo o rugir do motor, deve ser um brinquedo e peras.

No cofre do pequeno Civic, mora um motor V6, que é sobre alimentado por um turbo-compressor, que o atiram para níveis de potência, verdadeiramente incriveis.

Mas o que chama mais a atenção neste carro é mesmo a estética. Na frente, temos um spliter dianteiro, que tem proporções nunca antes vistas para um Civic.

Enquanto na parte de trás, vê-mos uma asa traseira, que é içada acima do tejadilho do Civic. Nas laterais temos arcos nas rodas, que acompanham o dramatismo dos restantes elementos aerodinâmicos.

A construção do carro, foi feita tendo como objectivo, a participação em provas de hillclimb, como é o exemplo de Pikes Peak. Por isso, é muito provável, que nos próximos meses, a internet seja invadida por vídeos desta máquina demoníaca.